sexta-feira, 9 de março de 2012

Brasil x Holanda

É muito interessante como as coisas vão acontecendo em nossas vidas... a 1 ano e 6 meses atraz estava começando minha primeira experiência internacional e não foi a passeio e sim para morar. Quando Túlio veio com a proposta de morarmos por uma temporada na Holanda para ele complementar seu doutorado, eu fiquei um pouco sem saber o que fazer. Pensava o quanto ia ser importante para ele como profissional e também o  quanto seria difícil para mim e para o Pedro que não dominávamos nenhuma língua estrangeira. Pensei, questionei, conversei e acreditei que conseguia. Deixei minha zona de conforto e embarcamos nessa caminhada. Não foi fácil, viver em um país que não é o seu. Foi muito difícil, mas foi uma experiência única e graça a Deus muito feliz. Hoje posso dizer que bom que fomos! Acho que gostamos mais do que imaginávamos, portanto, estamos novamente de malas prontas e coração apertadinho para desembarcar no país dos tamancos para mais uma temporada. Aí vamos nós Holanda! Desbravar mais um pouco deste país e curtir os amigos que conquistei. Com certeza agora volto a compartilhar com todos meu dia a dia na Holanda, na cidade de Eindhoven....aqui  vamos nós!!!!


7 comentários:

  1. Gi, Tulio e Pedro,
    Vem trazer um pouco do cheiro do Brasil pra gente !

    ResponderExcluir
  2. Quebom que voces estao de volta.a cidade de Eindhoven.cejam bem vindos outra veis?bjs.

    ResponderExcluir
  3. obaaaaaaaa...

    boa viagem e aguardamos vcs aqui...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa, estou muito feliz com a volta de vocês!!! Saudades mil dessa familia hiper super mega querida e claro, dos paezinhos de queijo da Gi!!! Mil beijos...façam uma ótima viagem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos super felizes de encontrar vocês!!! Vamos curtir mto e fazer mtos pães de queijo, bjos e até semana que vem!

      Excluir