sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia a dia no Brasil

Fazer o blog foi uma ideia que surgiu assim que cheguei na Holanda. Foi muito legal e trouxe muitas alegrias, surpresas e realizações em 2010 e 2011. Quando retornei ao Brasil, eu até tentei manter, mas, a minha vida aqui é mais agitada e acaba não dando tempo. Pois é, quando termina o ano a gente faz o balanço e renova as prioridades. E o blog é uma das minhas prioridades este ano de 2012 e sei que logo terei novidades para compartilhar com todos vocês. Ano novo, novas postagens...depois de renovar as energias junto aos que amo e que fazem meus dias felizes e divertido... aqui vai um pouquinho de tudo que registrei no meu retorno ao Brasil.

Passeio ao Santuário do Caraça

1º churrasco depois da volta

Aniversário de 81 anos do papai e família do Túlio
                                     
Praça da Estação

Homenagem a Vovó Otilia em Barão

 Noite do pijama na escola e Pedro com os primos

Momentos na escola de Pedro

Pedro se divertindo

Comemoração do aniversário na escola

 Curtindo os preparativos do Natal e o primo Guilherme

Natal na casa do pais do Túlio

 Natal na casa do papai

Viajando de trem

Comemorando os 5 anos do Pedro

Virada de 2011



2 comentários:

  1. oi gisele, que legal voce voltou com blog :)) gostaria de ter mais tempo para fazer um, ou melhor dizendo acho que tem de gostar, pois tempo e questao de preferencia, o que a gente quiser a gente faz,sucesso lucia

    ResponderExcluir
  2. Momentos inesquecíveis e que com certeza fazem história....Momentos que só a emoção do dia a dia fazem com que as fotos representam saudades...

    ResponderExcluir