domingo, 18 de março de 2012

Experimentando a arte de ser Leve

Este é o livro que está fazendo parte do meu dia a dia na Holanda, " A arte de ser leve". Quando vim a primeira vez, como gosto de ler, ganhei da minha irmã Alécia o livro "Comer, rezar e amar", foi uma  aventura embarcar com ela nas descobertas tão deliciosas e na busca do seu equilibrio. Desta vez ela me presenteou com este livro. Confesso que ainda não cheguei na pag. 10, mas pelo pouco que li me ajudou. Mudar e viajar por 12hrs não é fácil. Pior ainda com criança que gera um pouco de tensão, principalmente pra mim que sou bem ansiosa. Começando nossa viagem, ficamos presos dentro do avião 2hrs no aeroporto por falta de teto. Quando fomos liberados um passageiro passou mal e tivemos que esperar a ambulância retirá-lo. Com o atraso perdemos nossa conexão em Madri, tendo que trocar nossas passagens quando chegamos. Enfim fomos encaixados em outro voo. Porém, tínhamos nos programados para chegar com tempo para pegarmos a chave do apartamento, pois, eles só nos entregariam até as 17:00hs. E como bom holandeses, tenha a certeza que é até as 17:00hs mesmo. Depois de tanta correria, era 16:30 e ainda estávamos no trem. Chegamos na estção e foi aquela correria. Faltando apenas 1 minuto o Túlio conseguiu entrar na imobiliária. Contei isso tudo pra dizer que, com o pouco que tinha lido no avião, eu coloquei em prática a arte de agir com leveza, não gerar pensamentos negativos, e aí, para minha surpresa, não gerei nenhuma ansiedade e acabou tudo bem. Agora estou em  minha nova casa e me organizando para  retornar a rotina  do dia a dia e em busca de ser leve. Aqui vai alguns  registros da minha nova casa e um pouco desta nova temporada.

Vista da nossa rua
Dia de jogo do PSV -  congestionamento na rua
Pedro curtindo o parque proximo a nossa casa

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!! Que saudades! Dê um beijo grande no Pedro, que saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Cenise, este é o nosso novo lar... tbém sentimos saudade, o beijo ta dado!

    ResponderExcluir