segunda-feira, 13 de junho de 2011

Família + Holanda = Momentos únicos

Como boa mineira que sou, adoro receber pessoas. E essas serem quem amo é ainda melhor. Meu irmão Geraldo e minha cunhada Danusa quando decidiram nos visitar, olharam a data que pra eles seria legal, mas, também se preocuparam em passar meu aniversário e do Geraldo comigo. Meu aniversário eu já escrevi, foi delicioso em Luxemburgo e o do Gê foi na praia de  Scheveningen em Den Haag.
Eles chegaram e logo viajaram para Paris. Uma viagem inesquecível e imperdível pela descrição deles e que também é minha opinião e por isso havia sugerido para eles. Depois foi a nossa vez de mostrar um pouco da Holanda, do nosso dia a dia. Passeamos pelo centro comercial de Eindhoven, onde as promoções são sempre convidativas a gastar e depois das compras apreciamos uma boa cerveja. Fomos à cidade de Schiedam onde se encontra os maiores moinhos de vento do mundo... um espetáculo!! Seguimos para mostrá-los o mar do norte, a praia de Schevinengen.   Sentamos no bar do píer apreciando a bela paisagem da praia e comemoramos o aniversário do Gê. Por fim a imperdível Amsterdam. Esta por sinal, muito bem aproveitada por Pedro num dia de primavera como um bom europeu já bem adaptado, curtiu a “piscina popular” na museumplain. Que delícia!! Eles se surpreenderam com a agitação, ousadia e beleza de Amsterdam.
Quando estamos felizes e na companhia de pessoas que amamos os dias aceleram e aí chega a hora de ir embora, mas, os momentos juntos ficam registrados. Não somente nas fotografias, mas, na nossa vida para sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário