terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário

Se tem alguém que gosta de fazer aniversário, este alguém sou eu. Porque adoro!!! Sou daquelas que quando pego o calendário no início do ano, a primeira coisa que olho é que dia que vai dar meu aniversário. Este ano meu aniversário foi especial. Primeiramente, especial por passar na Europa, era meu sonho e acho que de muitos, segundo porque passei com pessoas que amo. Meu marido Túlio, filho Pedro, meu irmão Geraldo e minha cunhada Danusa que me deram a alegria de passarem este dia comigo. Foi um grande presente. E para completar passamos o dia em Luxemburgo. Um país envolvente, pequeno, charmoso e encantador. Luxemburgo parece uma cidade que a todo tempo esta sendo maquiada, pois é impecável. Uma beleza verde, misturada as ruínas, pontes, castelos, ruelas e catedral. Fizemos boas caminhadas a descobrir o encanto da cidade. O meu dia foi especial e chique. Na volta estávamos todos bem cansados, mas ainda animamos e bebemos um vinho com petiscos. Teve até velinha!! Ai terminando meu dia aqui na Europa, mas ainda bem cedo no Brasil, foi hora de receber telefonemas de parabéns e também a notícia que o papai estava hospitalizado, tinha caído no domingo, fraturado o fêmur e quebrado o braço, fusa, na hora senti meu mundo desabar. Como é difícil receber uma notícia dessas longe, mais uma vez me vi impotente neste momento. Fiquei muito triste. Mas hoje, dia que escrevo esta postagem, comunico que ele operou e correu tudo bem. Agora é rezar pela nova fase que se inicia em seu tratamento de recuperação.  Eu agradeço Deus a minha vida e a vida de meu Pai.


Olhem que surpresa...quando cheguei no estacionamento, meu presente...todos queriam dar uma voltinha...rsrsrs


 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci Gisele, no encontro aqui em casa de brasileiros.
    Eu espero que voce tenha se divertido muito por aqui. E que voce seja muito feliz com sua familia no Brasil. Boa Viagem
    Para que você não esqueça de nós porque com certeza eu não vou esquecer te voce, do seu filhote enfim da sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Para voce não esquecer de Breda e da nossa alegria mesmo longe da terrinha
    http://www.youtube.com/watch?v=KoD9zhmqAJQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Giselle pelo seu aniversário!!

    Muita PAZ, SAÚDE e LUZ pra vc., que Deus abençoe sempre vc., o Túlio, o Pedro e todos os seus!!

    Um grande abraço,
    Zé van Diamantina

    ResponderExcluir
  5. fantástico!!! tudo é muito emocionante!!! peço a Deus e aos deuses quando vou poder voltar...
    Beijos. alécia.

    ResponderExcluir