terça-feira, 21 de junho de 2011

Despedidas

Começo meu texto com um trecho desta música:
“Esta chegando a hora, é hora de partir, me dá uma dor no peito ter que ir embora...e deixar vocês aqui...mas eu não vou só, sozinho eu não vou...” e não vamos mesmo, levamos conosco amizades e muito aprendizado. Prova disso, tivemos dois encontros de despedida muito gostosos. Um na casa da Janaina, filha da Zely, minha amiga. Um encontro surpresa, onde ela convidou  alguns dos amigos que compartilharam nosso dia a dia aqui na Holanda. Foi uma farra boa ao som de música brasileira tocada pela Zé van Diamantina, mineiríssimo e degustamos uma deliciosa comida preparada com muito amor. Agradeço a todos pelo carinho.

O segundo encontro foi na casa do Paulo e Adriana. Ele, o grande responsável por estarmos aqui, é o orientador do Túlio. Abriram sua casa pela segunda vez, mas, agora para despedirmos, ou como diz ele: dar um até breve. Tudo preparado tipicamente brasileiro. Depois que vim pra Holanda ainda não tinha comido chuchu, que delícia! E o mais interessante e que viemos comer pela primeira vez jaca aqui na Holanda, muito saborosa! E para completar nossa tarde tão agradável, fomos contemplados pela natureza com lindos arco-íris. Acho que foi a melhor paisagem que poderia selar este novo começar. A todos que cruzaram nosso caminho, muito obrigado, cada um nos ensinou um pouco e não vamos esquecer. 

Casa da Janaina 

 


Casa do Paulo




2 comentários:

  1. Que festinhas gostosas... musica e comilanca, perfeito :-)
    Que dia que voces vao?
    E me diz onde eu econtro chuchu!! Seja onde for, eu vou la buscar :D
    Beijoca,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. ei Gisele estamos com saudades, vendo os seus comentários percebi como o tempo passa rápido!!!!! bjão

    ResponderExcluir