quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parque X frio

O Pedro adora ir brincar no  parque. Como eu já disse, aqui tem muita opção de parques próximo da minha casa. Quando chegamos o tempo ainda estava bom e íamos todas as tardes. Esta semana está frio e sempre chovendo, mas, se deixar por conta dele, ele que ir assim mesmo. Fica perguntando: mãe já parou de chover para irmos ao parquinho? Eu sempre respondo: não e além disso está fazendo muito frio, fico tentando enrolá-lo. Mas não teve jeito, a chuva cessou e ele logo percebeu, aí, fomos nós ao parquinho.Um frio, registrava 5 graus, o incrível é que ele não sente frio e é uma luta pra ele vestir blusa de frio. Eu já tremo só de pensar em sair. Mas, mãe é mãe. Ele se diverte e acaba que eu também me divirto e fico feliz eu vê-lo tão feliz, até esqueço o frio. Detalhe, as 17:00hs já esta ficando escuro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário