quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como vim morar em Eindhoven

Companheira, acompanha. O Túlio meu marido, fazendo seu doutorado na área de elétrica na UFMG, resolveu entrar  no programa de doutorado sanduíche. A princípio era para Portugal, o que me deixou tranqüila, afinal, somos irmãos.

Eu sempre gostei de mudar, mudei várias vezes de cidade: Barão de Cocais, Divinópolis, Belo Horizonte, Leopoldina, que é a cidade natal do Pedro, nosso pequeno, mas, nunca saí de Minas. De visual então já consegui ser esbelta, engordei, pintei o cabelo de vermelho, voltei pra preto, usei curto, longo e assim as mudanças fazem parte do meu dia a dia. Europa sempre foi sonho de consumo a ser realizado num futuro não muito próximo. A notícia veio. O convite era da Holanda, Eindhoven,com data marcada: 01 de setembro de 2010, só faltou marcar a hora. Foi tudo muito rápido, documentos, mudança, despedidas... a ficha ainda não tinha caído, só conseguia pensar...Holanda, moinhos de vento, tulipas, canais...e agora aqui estou, eu, Túlio e Pedro, morando e vivendo o dia a dia em Eindhoven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário