sábado, 7 de julho de 2012

Sinistro!!

A Holanda tem realmente uma cultura muito diferente e esta que registrei é bem sinistra. O assunto não é dos mais agradáveis, mas, para mim despertou um grande espanto. Por aqui ainda é comum encontrar cemitério atrás da igreja e comum, as vezes, ter um bosque que passe pelo cemitério. Assim, foi minha visita a uma igreja e consequentemente o cemitério para ir ao bosque. Até ai tudo bem, porém,  o que me despertou um grande  espanto foi ver na lápide do túmulo o nome do falecido(a) , depois os elos unidos representando a aliança e  abaixo o nome com quem era casado, mas, detalhe, esse nome é do esposo(a) que ainda não faleceu.  Olha que engraçado, a pessoa não morreu e tem seu nome na lápide! Fala sério, é bem sinistro. Esta pra mim foi uma das descobertas culturais mais diferente. Respeito a cultura, mas, eu que não quero nunca ter meu nome em uma lápide antes de morrer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário