domingo, 13 de maio de 2012

Presente de Dia das Mães

Ser mãe é conhecer e respeitar todos os dias seu filho e ensina-lo a viver. Nesta caminhada, morando fora do país, estou sendo mãe e professora do Pedro. Tem dias que perco a paciência e me torno muito exigente, mas, logo recupero e vou caminhando junto  com ele dentro do seu tempo. Hoje tive o meu presente: o Pedro escreveu junto com o Túlio um cartão e leu. Que momento mais emocionante ver meu filho expressar seus sentimentos através da escrita e leitura. Acho que o parabéns não é so para mim, mas, para o Pedro e para o Túlio que caminha sempre ao meu lado. Desta vez ele caprichou no video registrando todo este momento. Veja o vídeo.

4 comentários:

  1. Muito lindo, Gi! Amamos o vídeo! Feliz dia das Mães!! É o desejo de todos aqui de casa!

    Beijos,

    Carol, Jane, Jaime e Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Giselle por ser esta mãe super dedicada e carinhosa! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi, pelo dia das mães e pelo filho lindo que vocês têm! Um abraço meu e de todos aqui de casa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, que lindo o Pedro lendo uma menssagem do"Dia das Mães" para vc,(agora que pude lêr), e me encantei.Realmente vc é tudo isto que ele diz e muito mais.Sou testemunha disto pois eu presenciei cada dia das nossas férias em Roma.Admiro vc,parabéns amiga por ser a mãe que você é.Bjs Zely

    ResponderExcluir