quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu aniversário

Eu adoro o dia do meu aniversário!! E gosto que meu dia seja bem diferente e especial. O Túlio já sabe e agora o Pedro também. Logo pela manhã, ouvi barulhos, mas fingi que estava dormindo. Logo depois fui acordada pelo Túlio e o Pedro que tinham preparado uma mesa de café com direito a torta com velinha, que coisa mais linda e carinhosa!! Depois do café, arrumamos e partimos para estação onde encontramos com nossa amiga Zely que nos deu o prazer da sua companhia. Nosso destino: a cidade de Haia para visitarmos  Madurudam, a Holanda em miniatura. O parque é um lugar super lindo. As casas holandesas com suas arquiteturas bem típica, os moinhos de vento, os palácios, os castelos, torres das catedrais, os canais de Amsterdam, o mercado de queijo de Alkmaar, toda a linha férrea, o porto de Roterdam, todo o sistema da energia eólica e a obra e funcionamento dos diques. Enfim, Madurudam é um parque onde a cada momento você se surpreende com tamanha perfeição.`Adultos e crianças se interagem nas brincadeiras da mesma forma. Depois de passearmos por todo parque, partimos para outro programa, o cinema 180º no Umniversum que fica fora do parque. Fomos caminhando. Passamos por um lindo parque, depois chegamos a rua  das Nações Unidas, onde na rua junto a várias bandeira , a  brasileira balançava ao vento.  Chegando ao cinema, optamos por assistir o filme " Under the Sea". Quando entramos na sala Pedro se assustou com o tamanho da tela e com a altura de onde sentamos. Quando começou, aí sim, foi cada susto que ele levou! Foi uma emoção atrás da outra. Foi super divertido ver o tanto que ele se divertia e em vários momentos ele dizia: Mamãe o tubarão vem em cima da gente! Me considero uma pessoa privilegiada, tive um dia maravilhoso. Foi tão perfeito, que acho que quero fazer aniversário todos os dias.


Uma pausa pra namorar!!

A caminho do Umniversum




Nenhum comentário:

Postar um comentário