sábado, 8 de janeiro de 2011

Natal

Eu amo Natal, adoro preparar a casa, o cardápio,  sair para comprar presentes, estar com a família, enfim, o clima de natal é muito bom e mexe com a gente. Este ano foi diferente, não conseguia entrar no clima, sempre lembrando da família longe, daquele clima que sempre vivenciei no meu país, mesmo assim aos pouquinhos fui enfeitando a casa. Dia 24 chegou e amanheceu nevando.Olhando da janela, pensei, pôxa este é o clima de natal, aquele natal que eu sempre via em filme, como “esqueceram de mim”, que hoje  é com certeza  sessão da tarde de algum canal de TV e aí não teve jeito, entrei no clima total. Saímos com a neve caindo, brinquei muito com o Pedro de guerrinha de neve e comprei lembranças, coisas gostosas para ceia e bobagens que fazem parte. Voltamos, preparei a ceia para a minha linda família, eu, Túlio e Pedro. Foi muito gostoso, lembramos de todos, sentimos muito a falta, mas aprendemos que independente de onde estamos, temos que ser feliz e o dia de Natal é sem duvida este dia de alegria e de agradecimento. Assim foi nosso Natal do outro lado do oceano...



Nenhum comentário:

Postar um comentário